A Saga Crepúsculo # Lua Nova – Eclipse – Amanhecer

A saga de um dos monstros mais famosos da história invadiu os cinemas de todo o planeta. Os vampiros tornaram a celebridade do momento, ganhando uma nova roupagem no XXI deixando de viver somente mordendo pescoços pelas as madrugadas, vivendo problemas e conflitos como os seres humanos.

Os filmes trazem personagem que arrancam suspiros dos telespectadores que vivenciam um romance que acaba sendo compartilhado com todas as pessoas que sentem envolvidas pela trama e pela paixão vivida por “Bela”.

O trabalho cinematográfico rompeu com a visão sobre os vampiros construída ao longo dos séculos.

O lúdico e o misterioso se uniram ao ser humano, uma perspectiva que coloca intimamente ligado o profano com o sagrado, o amor e a lenda de um conto que tornou real.

A trama cinematografia, conta a história de um romance proibido pela própria lei da natureza; uma narrativa que pauta em dois mundos diferentes e um único sentimento.

As sagas envolveram o famoso mito da existência de vampiro, com o romantismo e conflitos do mundo contemporâneo.

O sucesso dos filmes se reflete nos recordes de bilheterias, no vasto numero de vendagem dos livros e nos comportamentos e modos que os personagens vivem nas sagas cinematográficas, que acabaram saindo das telonas para a nossa sociedade atual.

Na aurora da análise notamos que o filme conseguiu unir mundos opostos, transformando o medo em desejo e fantasia, uma ilusão hollywoodiana que faz parte da vida real de vários clãs, tribos e grupos das sociedades contemporâneas.

———————————————————-

Twilight (Crepúsculo) é uma série de histórias de fantasia e romance sobre vampiros escrita por Stephenie Meyer. A saga conta a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.Depois do sucesso de Twilight, Meyer expandiu a história em uma série com mais três livros: New Moon (2006), Eclipse (2007) e Breaking Dawn (2008). Os quatro livros da série são contados sob o ponto de vista de Bella, exceto o epílogo de Eclipse e um terço de Amanhecer, que são narrados por Jacob Black. Dos Livros para os Filmes:
- Em ‘Crepúsculo’ (Twilight) (2008), Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.- Em ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)‘, Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca.- Em ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse (2010)‘, a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.- Em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer‘, Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.

About these ads

8 comentários em “A Saga Crepúsculo # Lua Nova – Eclipse – Amanhecer

  1. There are some attention-grabbing time limits in this article but I don’t know if I see all of them heart to heart. There may be some validity but I will take hold opinion until I look into it further. Good article , thanks and we want more!

  2. My brother recommended I might like this blog. He was totally right. This post actually made my day. You can not imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

  3. It is appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or tips. Maybe you could write next articles referring to this article. I want to read more things about it!

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s