Uma História Real (Paper Soldiers. 2002)

Três amigos – Burtie (Beanie Sigel), Johnny (Paul Sado) e Shawn (Kevin Hart) -, a fim de fazer sucesso com as gatinhas decidem que precisam arrumar grama. Mas como têm pressa acham que o melhor caminho é roubar. Agora, eles resolvem roubar dos ricos. Invadir as casas deles e…

Acontece que eles não levam o menor jeito para a coisa. São desastrados. Com suas confusões nós é que saímos ganhando com esses roubos.

Como se não bastasse as trapalhadas desse trio, além da polícia aparecem em campo uma quadrilha – altamente especializada no roubo dessas casas -, e que não gostou dessa concorrência. Ops! Eles lá podem têm gabarito para isso? Mas para incrementar mais um pouco os apuros aparece também no caminho desses três amigos uma namorada irada. Complicando a vida desses jovens.

Eu confesso que não esperava rir do jeito que ri nesse filme. O Shaw é hilário! Teve momentos eu que pensava: “E eu estou rindo disso???” Ele consegue mostrar a realidade dele de um jeito politicamente incorreto para nós, mas não para ele.

Peguem a pipoca e divirtam-se! Vale assistir pelas risadas que darão. Nota: 8.

Por: Valéria Miguez

Uma História Real (Paper Soldiers). 2002. EUA. Direção: Damon Dash e David Daniel. Elenco: Elenco: Jay-Z, Kevin Hart, Stacey Dash, Beanie Sigel, Memphis Bleek. Gênero: Comédia. Duração: 88 minutos. Classificação: 16 anos.

Anúncios

2 comentários em “Uma História Real (Paper Soldiers. 2002)

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s