Vestida para Casar (27 Dresses. 2008)

Bem diz o ditado que quem sai na chuva é para se molhar. Sendo assim, ainda sob efeito do filme Sex and the City… resolvi encarar esse aqui. Se no outro o que camuflavam era o casar e ter casa… pelo menos esse já estava escancarado no título nacional o desejo de casar. E…

Eu queria saber porque alongam e muito um filme. Esse, vai indo bem no início. Mas depois cai numa pasmaceira. Que quem se propor a também ver, pode tirar um cochilo até próximo os 50 minutos de projeção. A partir dai que começa um ritmo melhor. Diria até que seria o começo do filme. Se tivessem cortado uma meia hora de filme, seria um bom sessão pipoca. Mesmo com todos os clichês, mesmo com várias cenas que nos levam a pensar de tê-las vistos em outros filmes. Enfim, seria um bom divertimento para um dia chuvoso.

Ah! Faltou a história. Jane (Katherine Heigl), ainda menina, órfã de mãe, se vê no papel de cuidar das pessoas. E após ajudar uma noiva em apuros, vê ali um propósito onde teria mais chances de ser prestativa. Cresceu e… Além de ser a secretária exemplar para seu chefe, tem o ser dama de honra como segunda profissão. Ela faz de tudo para as noivas…

Como não sabe dizer não… Numa noite onde se divide entre estar presente em dois casamentos, chama a atenção de Kevin (James Marsden). Insatisfeito por ter que cobrir casamentos para o jornal, vê ai uma matéria para mudar de seção. E como Jane vai ajudar no casamento da irmã, vê a chance de entrevistá-la. Ele até descobre os vestidos que guarda. Os vestidos de dama de honra que fora. 27 no total.

Já dá para imaginar o que vai rolar. Mas como houve química entre os dois, com a melhor cena, a dos dois cantando “Bennie and the Jets”, se conseguirem ultrapassar a barreira dos 50 minutos, terão um bom sessão da tarde. Nota: 7,0.

Por: Valéria Miguez (LELLA).

Vestida para Casar (27 Dresses). 2008. EUA. Direção: Anne Fletcher. Elenco: Katherine Heigl, James Marsden, Judy Greer, Edward Burns, Jane Pfitsch. Gênero: Comédia, Romance. Duração: 111 minutos.

Anúncios

3 comentários em “Vestida para Casar (27 Dresses. 2008)

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s