Mais do que Você Imagina (My Mom’s New Boyfriend. 2008)

A motivação principal para assistir esse filme foi por dois dos atores: Antonio Banderas – que estava há um tempo sem ver algum com ele -, e Meg Ryan, cujo tempo era maior ainda. Com ela gostava de ver as comédias românticas. Com ele qualquer gênero. Já ciente que fariam um par romântico quis saber também se dariam uma boa química. E não achei que deu.

Assim como não sei porque a imagem da Goldie Hawn me vinha à mente o tempo todo do filme. De por vezes me perguntar se a Meg Ryan se inspirou nela. Se foi, não conseguiu. E a Goldie teria salvo esse filme. Antonio Banderas pareceu intimidado, ou, que fez o filme sem estar ali. Teria tudo para roubar a cena, o filme, mas não o fez. O porque, eu gostaria de saber. O outro casal em cena também não decolou. Colin Hanks mais lembrava um Forest Gump do que um agente do FBI. Já Selma Blair… Bem, até que ela não fez muito feio; e só.

Quem salvou mesmo o filme, quem nos leva a rir com a história são os personagens secundários. E qual seria essa história…

Henry (Colin Hanks), filho único, com o pai bandido, inverteu a relação: super protegendo a mãe, Marthy (Meg Ryan). Ela por sua vez, desmotivada pela vida, engordou muito. O início do filme é com a ida de Henry para uma missão secreta. Que o fará ficar incomunicável por um bom tempo. Levou três anos. E tem um choque ao voltar. Encontra a mãe magra e motivada em aproveitar os prazeres da vida no tocante a namorar muito. Algo positivo no filme, pois as mulheres também pode se dar a esse desfrute. Não é mais privilégio dos homens.

Mas essa não é a história central do filme. O mote é que Henry é encarregado de vigiar o novo flerte de sua mãe. Ele é Tommy (Antonio Banderas). Pois o FBI recebera uma informação de que ele com mais dois comparsas estariam planejando roubar uma obra de arte, no caso uma estátua, que ficará por uns dias no Museu da cidade.

Como citei, a comicidade do filme são os colegas do Henry acompanhando por escutas a sua fogosa e sexy mãe. Piadas de homens, mas que não deixam de serem engraçadas.

O filme cai nas cenas finais. E o final politicamente correto, também não me agradou. Enfim, dou uma nota 6,5 no geral.

Por: Valéria Miguez (LELLA).

Mais do que Você Imagina (My Mom’s New Boyfriend). 2008. EUA. Direção e Roteiro: George Galo. Elenco: Meg Ryan, Antonio Banderas, Colin Hanks, Selma Blair. Gênero: Comédia. Duração: 97 minutos.

Anúncios

7 comentários em “Mais do que Você Imagina (My Mom’s New Boyfriend. 2008)

  1. Hehe… Eu fiquei pensando nos filmes que ele fazia antes de ficar com essa ‘marca’… Tem uns que eu até já listei para rever: De Amor e de Sombras’ e Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos’.
    E um outro, que vou ter que pesquisar para achar o nome. Só lembro de cenas… Me parece que ele era jornalista; tinha um circo… ou alguém morava num trailer… faz tanto tempo que vi esse.

    Curtir

  2. Lella o que te lembra a Goldie é a Boca esquisita que a Meg Ryan tá.
    Por sinal, surpreende como o casal principal envelheceu mal. O que cirurgias plasticas nao fazem? Dois cinquentoes muito estranhos.

    Eu passei o filme todo querendo saber quem me lembrava o carinha que faz o o agente do FBI. Tom hanks… Forrest Gump é claro! A mesma carinha de boboca.

    Eu gostei do final… Achei que foi o que salvou o filme. Mas concordo no 6,5. Nao compensa pagar um ingresso no cinema pra ver.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Giovanna, além da boca, creio que também o cabelo. Deu vontade de rever um filme com a Goldie.

    Se fizerem um remake para o Forrest Gump 😀 esse é o cara certo.

    Ah! Eu queria um final do tipo do “Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro”

    Curtir

  4. Pingback: Jogo Entre Ladrões (Thick as Thieves) « Cinema é a minha praia!

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s