RocknRolla – A Grande Roubada (2008)

rocknrolla-8Criminosos do submundo londrino entram em ação quando surge um negócio da máfia russa envolvendo milhões de dólares.

Guy Ritchie deve ter feito o filme para ter certeza que não estava mais vinculado a imagem da Madonna.

Não é para esperar muito do filme, mas se tiver a fim de se distrair com o impagável humor inglês – que pode ser ininteligível para os que gostam de piadas às claras  – vale a pena.

Dinheiro, muito dinheiro desviado por uma secretaria ambiciosa, um velho mafioso inglês a moda antiga que acha que engana o bandido russo que tem certeza que esta sendo enganado, só não tem certeza de quem o está enganando.

rocknrolla_011Para cuidar deste dinheirão desviado do chefão russo, a secretária dele e a autora oficial do roubo, contrata um grupo de bandidos meia boca para sumir com a grana liderados pelo quase machão Gerard Butler.

Por:  Criz Barros.

RocknRolla – A Grande Roubada (RocknRolla). 2008. Reino Unido. Direção e Roteiro: Guy Ritchie. Elenco: Ludacris, Gemma Arterton (June), Gerard Butler, Thandie Newton, Nonso Anozie (Tank), Idris Elba, Mark Strong (Archie), Jeremy Piven (Mickey), Tom Wilkinson, Geoff Bell. Gênero: Ação, Comédia, Crime, Policial. Duração: 114 minutos.

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s