Secretária (Secretary. 2002)

secretary

Secretary (Secretária), um filme dirigido por Steven Shainberg, conta a história de Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) que sai do sanatório e arruma um emprego de secretária do advogado E. Edward Grey (James Spader).

Lee tem desejos incomuns e os satisfazem cortando-se e queimando-se, via de regra, quando precisava relaxar. Nesse tempo, começou a namorar com um amigo bonzinho de infância, Peter (Jeremy Davies). Obviamente, por mais que ela quisesse “ter uma vida normal”, Peter jamais iria satisfazê-la nos moldes sexuais normais.

E aí é onde Dr. Grey entra em cena… Iniciou-se um relacionamento BDSM entre Holloway e Grey, sem penetração nesse momento. O que estava em jogo era Dominação e submissão. Ambos certos de seus desejos, mas incertos quanto ao que fazer disso. Será que é normal ser sádico? E masoquista, é normal?

Todo mundo que se encontra nessa condição ou qualquer outra que foge aos padrões normalizantes já questionou sua saúde por ter tais vontades. De fato, ninguém de perto é normal. Em contrapartida, de longe todo mundo parece “normal em série” (fabricação em série): todas as famílias são perfeitas, todos os relacionamentos são sem brigas e todas as manias são comuns.

Mas de pertinho é sabido que todo mundo tem uma esquisitice mais ou menos acentuada. A velha psicopatologia da vida cotidiana tão bem falada pelo mestre Freud rsrsrs.

Alguns podem ver esse filme achando-o bizarro, criticando a entrega como algo doentio e a Dominação como canalhice interesseira, mas a verdade que meus olhos vêem nesse filme é de uma beleza ímpar.

Belíssimo romance que suscita nesses que se assumem “estranhos, desejosamente estranhos” um misto de sentimentos: tesão, tensão, risadas, identificação… nunca repugnação…!!

Ele – Grey – dá uma aulinha básica de Dominação rsrsrs, e ela – Secretária – dá uma aula de submissão e masoquismo, mostra que na dor pode-se obter muito prazer.

Eu sempre recomendo esse filme para quem está iniciando no BDSM, mas dessa vez acrescento na lista de recomendações aqueles seres aparentemente certinhos quase ou totalmente assexuados e quase santos…. do pau ôco, né? ôco mesmo… vazios e broxantes!

É um filme pra qualquer tribo e opção sexual.

Por: Deusa Circe.

Secretária (Secretary). 2002. EUA. Direção: Steven Shainberg. Elenco: Maggie Gyllenhaal (Lee Holloway), James Spader (E. Edward Grey), Jeremy Davies (Peter). Gênero: Comédia, Drama, Romance. Duração: 104 minutos. Baseado em conto de Mary Gaitskill.

Anúncios

3 comentários em “Secretária (Secretary. 2002)

  1. ô de casa,
    ô de fora…
    se for a saudade
    manda embora…

    rsrsrs

    Que bom vê-la no Yesterday!!! 🙂
    Seja sempre bem vinda.

    Lella, posso adicionar o link de seus blogs em meu blog?
    Aguardo resposta… por e-mail, orkut, blog, escolha o meio de me dizer! rsrsrs

    *bjos, lindona*

    Curtir

  2. Pingback: - Sex Drops | Sobre cinema, celebridades, HQs pornografia e erotismo | A Vida Secreta - A Biografia Secreta de Todos Nós

  3. Adorei esse filme…. apesar de alguns comentarem que o filme apela, eu tenho a mesma opinião que a sua.
    cada doido têm sua mania, e pra cada chinelo velho existe um pé torto….
    A secretária Lee se achava um caso perdido e encontrou alguém que combinasse com ela. E para amar não se necessita regras desde que, como a filosofia BDSM, seja seguro e consensual.
    Este filme está nos meus TOPs favoritos!

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s