Anjos da Noite 3 – A Rebelião (Underworld 3: The Rise of the Lycans. 2009)

underworld3_01

Acabo de assistir esse filme. Refere-se à origem de tudo, como tudo começou entre Lycans e Vampiros, mas contado sob um enfoque dos Lobisomens dessa vez. Isso faz com que Anjos da Noite 3 tenha outra perspectiva: quem são os malvados, Vampiros ou Lobos?

Não tem muita novidade, pois em Anjos da Noite 3 muita coisa da história foi exposta, por exemplo, como Sonja (filha do Ancião Viktor) morreu e por que morreu, por que Lucian é líder dos Lycans etc. O filme só mostra a estrutura cronológica desse início, onde tudo começou.

Um filme essencialmente escuro, acho que abusaram desse item. Falar da noite e retratá-la não precisa ser tão dark, é possível dar uma dimensão de trevas sem forçar a barra. A própria figuração vampiresca já traz essa perspectiva sem necessariamente apelar para falta de luz.

anjos-da-noite-3-02

Gostei da atuação de Lucian mais uma vez interpretado por Michael Sheen, foi o único que teve falas pertinentes propondo pensarmos sobre a escravidão, vida animalesca. Pois o restante dos personagens, quando falavam, não foi possível retirar nada de interessante em suas linguagens.

Fui assistir a esse filme sabendo que mais veria sangue escorrendo, poucos diálogos e muita ação, não me surpreendi. É preciso ter isso em mente para ver um filme meia-tijela como esse.

Drácula ficaria chateado com esse filme rs.

Senti falta da Amélia, uma das anciãs, sua racionalidade por vezes é necessária. Já a Selene… não fez falta alguma.

Por: Vampira Olímpia.

Anjos da Noite 3 – (Underworld 3: The Rise of the Lycans)

Direção: Patrick Tatopoulous

Gênero: Guerra, Romance

EUA – 2009

Anúncios

7 comentários em “Anjos da Noite 3 – A Rebelião (Underworld 3: The Rise of the Lycans. 2009)

  1. oii, tambem não gostei desse filme!
    muito pobre de inovações na historia!! até pq, nem tem muito o q invar uma histrora q jah a havia sido “contada”!!

    c setiu falta da Amélia e naum sentiu da selene???
    u q amelia fez d marcante no desenrolar dos primeiros filmes?? nada!!

    rsrs

    Coloquei um link daqui no meu blog!! espero q naum se importe!!

    bj

    Curtir

  2. Vamp….

    eu assisti esse filme rsrsrs.
    Não ia dizer nada pq vi apenas como título de fechar o protocolo das três partes, mas pela madrugada…

    Por que será que as continuações são tão ignorantes, hein?

    P.S. Assisti também Velosos e Furiosos 4 😦 😦 😦
    Não conta pra ninguém rsrsrs.

    Curtir

  3. Imagino que os fãs de Underwold, assim como eu ja estão sabendo e aguardando anciosamente Underworld 4 que será lançado em janeiro de 2011, devido ao grande sucesso de Underworld: Rise of the Lycans, e a proximo continuara após o termino do 2 filme Underworld: Evolution, alguem já arrisca palpites de como será o 4 filme?
    Pois com a morte de Lucian, William, Viktor, Marcus, e Kraven.. quem será o proximo inimigo ??

    Curtir

  4. Talvez Neto não seja essa a questão de qual ser o proximo inimigo…
    Patrick Tatopoulous pode muito bem reviver esses “inimigos”
    no proximo filme..
    ate porque sempre fica muitas duvidas e perguntas no Underworld 4…
    pra mim exixte 2 sugestões para o proximo filme…
    1 Com a participação da selene depois de matar o 2 anciões
    e se juntar com o michael…
    Ou então a continuação do propio Underworld 3
    de como viktor construiu um novo imperio depois da sua grande derrota junto com Amélia e Marcus… tipo Underworld 4 A Vingança contra os Lycans…

    Realmente a Selene não fez falta nenhuma…
    Nada aver ela matar os ançiões dakela forma…
    E sair como a heroína do filme
    A Amélia tem que aparecer muito + nesse proximo filme…
    Adoro ela…apesar da pouca participação nos 2 primeiros filmes..

    Curtir

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s