Totalmente Inocentes (2012)

O trailer até engana por conta de uma edição frenética e um desfile de bons personagens e atores conhecidos como Ingrid Guimarães e Fábio Assunção. Mas logo que a pretensa sátira ao cultuado “Tropa de Elite” começa, dá para perceber o equívoco de todo o trabalho do diretor Rodrigo Bittencourt. Tanto o elenco infantil bem como os intérpretes mais experientes tentam em vão dar alguma dignidade a diálogos paupérrimos inseridos numa trama tão insossa e rasa que chega a envergonhar o público com um mínimo de critério.

A travesti Diaba Loira dona do morro perde o poder para o seu braço direito. Neste momento, um menino da comunidade acredita atrair a atenção de sua paixão ao disputar o coração de sua amada com o novo chefe do lugar. Ao mesmo tempo, uma revista escandalosa tenta um furo nos acontecimentos “fervilhantes” da favela.

Tirando a promessa de possíveis talentos como Lucas D’Jesus, Fábio Porchat e Mariana Rios, quase nada se salva do embaraçoso desastre recheado de efeitos visuais e cortes modernosos que disfarçam o roteiro capenga e sem originalidade ainda mais prejudicado por uma exibição digital pouco apurada.

Muito estilo para pouco conteúdo.

Totalmente Inocentes. 2012. Brasil. Direção e Roteiro: Rodrigo Bittencourt. Elenco: Lucas D’Jesus (Da Fé), Mariana Rios (Gildinha), Fábio Porchat (Do Morro), Gleison Silva (Bracinho), Carlos Evandro (Torrado), Fábio Assunção (Wanderlei), Kiko Mascarenhas (Diaba Loura), Leandro Firmino da Hora (Tranquilo), Fábio Lago (Nervoso), Ingrid Guimarães (Raquel), Vivianne Pasmanter (Delegada), Felipe Neto (Apresentador de videocast), Álamo Facó (Ator). Gênero: Comédia. Duração: 90 minutos.

Anúncios

Seu comentário é importante para nós! Participe! Ele nos inspiram, também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s